CANAL A - Informação

Presidente do Grupo Banco Mundial felicita reeleição de João Lourenço

todaySetembro 21, 2022 154

Background
share close

O Presidente do Grupo Banco Mundial, David Malpass, felicitou o Presidente da república, João Lourenço, pela sua reeleição no pleito eleitoral do passado dia 24 de agosto.

Em mensagem, David Malpass enviou à João Lourenço os melhores votos de felicitações, ao seu Governo e ao povo angolano, e faz questão de lembrar que o Grupo Banco Mundial aprecia a longa relação de parceria com Angola, que vem desde o ano de 1991.

O Presidente do Grupo Banco Mundial reafirma, que estão comprometidos em apoiar os esforços do Governo angolano, no alcance do desenvolvimento sustentável e inclusivo para Angola. Deseja, por isso, todo o sucesso na continuidade do mandato.

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Embaixadora Maria de Jesus Ferreira chefia delegação angolana na 77ª Assembleia Geral da ONU

Angola participa no debate geral da 77ª sessão da Assembleia Geral da ONU, com uma delegação chefiada pela nossa Representante Permanente da Missão junto das nações Unidas, a Embaixadora Maria de Jesus Ferreira. O debate geral iniciou na terça-feira, 20 de Setembro, em Nova Iorque, e o tema escolhido para esta sessão intitula-se: "Momento decisivo para as soluções transformadoras interligados". A chefe da delegação angolana deverá discursar no dia 26 […]

todaySetembro 21, 2022 435

0%
donut_large