Semana decisiva para dois dos três embaixadores angolanos nas competições sobre a égide da CAF. O Petro de Luanda será o primeiro a entrar em cena, jogando sábado, 17 de Setembro, a partir dás 16 horas no 11 de Novembro, frente ao Black Bull de Moçambique, com vantagem de 3-0 da 1ª mão. Alexandre Santos, técnico dos petrolíferos, tem um discurso cauteloso, apesar da vantagem. Clique, no áudio abaixo, e ouça:
Por sua vez, o 1º de Agosto recebe domingo, 18 de Setembro, a mesma hora e local, o Red Arrows da Zâmbia, com vantagem na eliminatória, de 1-0, conseguida em Lusaka. Militares que para está segunda mão, não poderão contar com o ponta de lança Zine, autor do golo que dá vantagem à equipa na eliminatória, já que está a caminho da Grécia, para representar o AEK. Hossi, defesa do direito militar, diz que estão a trabalhar bem e tudo farão para eliminar o adversário. Clique, no áudio abaixo, e ouça:
Importa aqui fazer referência que Sagrada Esperança único representante angolano na Taça CAF, está isenta da 1ª eliminatória de apuramento a fase de grupos desta competição.