CANAL A - Destaque

Esperamos que nesse segundo mandato demostre maior comprometimento para com a unidade nacional – Laurinda Cardoso

todaySetembro 15, 2022 315 1

Background
share close

A juíza Presidente do Tribunal Constitucional, Laurinda Cardoso, orientou hoje, 15 de Setembro, os dois momentos de investidura, quer para o cargo de Presidente da República, como para o cargo de Vice-Presidente da República. Na sua mensagem de investidura de João Lourenço e de Esperança da Costa, a Presidente do Tribunal Constitucional disse que o povo angolano expressou a sua vontade, nas Eleições de 24 de Agosto. Laurinda Cardoso sublinhou, que o acto de investidura conclui mais um ciclo normal da Legislatura Democrática. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Esperamos que nesse segundo mandato demostre maior comprometimento para com a unidade nacional – Laurinda Cardoso rna

Laurinda Cardoso disse que espera mais de João Lourenço, para este segundo mandato, e um maior comprometimento para a união de todos os angolanos. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Esperamos que nesse segundo mandato demostre maior comprometimento para com a unidade nacional – Laurinda Cardoso rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

UNITA não participa da investidura do PR. Jurista considera atitude incoerente

Os membros da UNITA, segundo maior partido votado nas Eleições de 24 de Agosto último, não se fizeram presentes na Praça da República, para assistir ao acto de investidura do Presidente da República e da Vice-Presidente. O jurista Avelino Kapoco considera de incoerente, a actitude dos membros da UNITA, já que o seu Presidente disse quarta-feira, 14/09, publicamente, que vão tomar os seus assentos no Parlamento. Clique no áudio e […]

todaySetembro 15, 2022 454 2 2

0%
donut_large