CANAL A - Destaque

Privatização da TAAG conhece, em breve, novos desenvolvimentos

todaySetembro 12, 2022 235

Background
share close

O IGAPE diz que está a acompanhar, atentamente, todo o processo que envolve a TAAG, companhia aérea de bandeira. A empresa pública de transporte aéreo, que está sob processo de reestruturação, e que vai culminar com a sua venda parcial, atravessa uma situação financeira difícil.

O Chefe de Departamento de Acompanhamento de Empresas do IGAPE, Ednilson de Sousa, esclarece, que apesar do processo em curso, a privatização da TAAG vai conhecer novos desenvolvimentos. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Privatização da TAAG conhece, em breve, novos desenvolvimentos rna

Ednilson de Sousa revelou ainda, que a segunda fase de venda da ENSA e as participações do Estado na Sonangol e TV Cabo vão ser por via de oferta pública inicial em Bolsa. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Privatização da TAAG conhece, em breve, novos desenvolvimentos rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Desporto

Altas dos preços do petróleo no mercado internacional está a permitir à Sonangol arrecadar mais receitas

A Sonangol diz que a alta dos preços do petróleo, nos mercados internacionais, tem permitido à empresa arrecadar mais receitas. De acordo com o Director de Planeamento da Sonangol, Edson Pongolola, a alta dos preços do petróleo está, também, a impactar positivamente nos preços dos derivados do crude. Edson Pongolola disse ainda, que estes dois factores estão a contribuir para a redução dos custos, e melhorar os níveis de rentabilidade […]

todaySetembro 12, 2022 180

0%
donut_large