CANAL A - Destaque

Juristas acreditam que não se justifica a apresentação de dois recursos da UNITA

todaySetembro 6, 2022 96

Background
share close

O Tribunal Constitucional rejeitou o pedido de providencia cautelar da UNITA onde o Partido do galo negro pretendia a suspensão dos resultados das eleições gerais de 24 de Agosto.

Ouvidos hoje, 06 de Setembro, pela Rádio Nacional de Angola, os Juristas Avelino Capaco e Sebastião Vinte e Cinco, disseram que não se justificava a apresentação de dois recursos pela UNITA, porque tanto os argumentos para a providência cautelar, como para o Contencioso eleitoral, tem o mesmo objectivo.

Os Juristas acreditam que ainda esta semana devera ser conhecido o desfecho da acção principal apresentada ao Tribunal Constitucional e que este resultado será determinante para o futuro político de Adalberto Costa Júnior. Clique, no áudio abaixo, e ouça a reportagem do Manuel Esperança:

  • cover play_arrow

    Juristas acreditam que não se justifica a apresentação de dois recursos da UNITA RNA

Editor: RNA

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Antigo comandante da casa de segurança revela em tribunal que muitos funcionários do BPC estavam inseridos nas folhas de salários da UGP

O Julgamento do Caso Major Lussaty que decorre no Tribunal da Comarca de Luanda retomou hoje, 06 de Setembro. O antigo Comandante do Batalhão Rodoviário da Casa de Segurança do Presidente da República na Provincia do Cuando Cubango, Coronel Manuel Correia, revelou durante audição que funcionários do BPC estavam alistados nas folhas de salários como se fossem funcionários da casa de segurança. Manuel Correia, arrolado no processo, confirmou ainda em […]

todaySetembro 6, 2022 255 2

0%
donut_large