CANAL A - Informação

Jornalismo angolano perde uma lenda: Gustavo Costa, que deixa uma folha preenchida de saber informar

todayAgosto 20, 2022 490 4

Background
share close

O jornalismo angolano, e não só, está de luto. Morreu nesta sexta-feira, 19 de Agosto, o jornalista Gustavo Costa, aos 63 anos de idade, em Luanda, vítima de doença.

O Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem, destacou que Gustavo Costa foi um profissional reputado e respeitado, no país e no estrangeiro.

Já o Sindicato dos Jornalista Angolanos (SJA) considera que, com a morte de Gustavo Costa, a classe perde uma das maiores referências do jornalismo angolano, no pós-independência, que inspirou, com a sua invulgar competência, muitas gerações de jornalistas, quer no jornalismo desportivo, quer no político. Ouça, no áudio abaixo, o repórter Dário Castro com mais reações à morte de Gustavo Costa:

  • cover play_arrow

    Jornalismo angolano perde uma lenda: Gustavo Costa, que deixa uma folha preenchida de saber informar rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RNA - Destaque

Restos mortais do antigo Presidente José Eduardo dos Santos chegam hoje a Luanda

O Executivo angolano torna público que chegam na tarde deste sábado, 20 de Agosto, a Luanda, os restos mortais do antigo Presidente da República, José Eduardo dos Santos, falecido no passado dia 8 de Julho em Barcelona, Reino de Espanha. A data e o programa das exéquias serão oportunamente comunicados, pela Comissão para a organização das cerimónias fúnebres.

todayAgosto 20, 2022 493 4 3

0%
donut_large