CANAL A - Destaque

“É nossa vontade de que a paz, que se verifica agora, possa manter até ao fim do processo eleitoral”

todayAgosto 19, 2022 165 1

Background
share close

Há quatro dias do fim da campanha eleitoral, a agenda desta sexta-feira, 19 de Agosto, reserva, entre outras actividades partidárias, mobilização porta-a-porta e actos de massas. Concorrem à estas quintas Eleições Gerais sete partidos políticos, designadamente, MPLA, UNITA, PRS, FNLA, APN, P-NJANGO e PHA, e a Coligação CASA-CE.

E o Presidente do partido do Zimbábue e chefe da Missão de Observação das Eleições em Angola, pela SADC, Jacob Mudenda, espera que o clima de paz, que se verifica na campanha, prevaleça até ao fim de todo o processo eleitoral. Jacob Mudenda, que falava à imprensa no final de um encontro com o Presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, apelou para que a imprensa faça uma cobertura independente e imparcial. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    “É nossa vontade de que a paz, que se verifica agora, possa manter até ao fim do processo eleitoral” rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Governo já gastou 1.6 mil milhões de Kwanzas com estágios profissionais remunerados

Um acordo de parceria, para a realização de estágios profissionais remuneráveis e proporcionar a consolidação do conhecimento teórico, através do aperfeiçoamento técnico, foi celebrado, entre o Instituto Nacional de Emprego e de Formação Profissional e a SONILS. Numa primeira fase, trinta jovens das dezoito Províncias do país irão participar dos estágios na SONILS, no âmbito do Plano de Acção para a Promoção da Empregabilidade. O Secretário de Estado do Trabalho […]

todayAgosto 19, 2022 255 1 2

0%
donut_large