Rádio Luanda - Destaque

Seis cooperativas de saneamento básico assinam contratos de prestação de Serviço com ELISAL-EP

todayAgosto 18, 2022 413

Background
share close

Seis cooperativas assinaram hoje quinta-feira, 18 de Agosto, na Província de  Luanda, contratos de prestação de Serviço com a Empresa de Limpeza e Saneamento de Luanda, ELISAL-EP, para a varredura, catação, limpeza de pedonais, bermas e passeios. Com a contratação das mesmas, a empresa ajuda a promover de forma indirecta , mais de 600 novos postos de emprego, nos Municípios do Kilamba Kiaxi, Cazenga e Cacuaco.

As referidas cooperativas começam a trabalhar hoje, cada um na sua jurisdição, com objectivo de reforçar a limpeza pública nos municípios onde estão localizadas. As mesmas já funcionam nas suas respectivas jurisdições, mas de forma não remunerável e por isso, serão aproveitadas para o efeito, além de gerarem novos postos de emprego.

 

Editor: rna

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

Presidente da CEAST faz avaliação positiva do actual momento político em Angola

O Presidente da Conferência Episcopal de Angola e São Tomé, CEAST, Dom José Manuel Imbamba, faz uma avaliação positiva do actual momento político que se vive no país, quando faltam sete dias para a realização das eleições gerais. Clique, no áudio abaixo, e ouça: O também arcebispo metropolitano de Saurimo, diz que são praticamente nulos os casos de intolerância politica nessa fase e augura que o ambiente se mantenha até depois […]

todayAgosto 18, 2022 122

0%
donut_large