RADIO 5 - Destaque

Organizador do torneio da amizade todos ao voto joga hoje final diamante do bicampeão nacional interclube

todayAgosto 17, 2022 238

Background
share close


O Wiliete Sport Clube de Benguela e o bicampeão nacional Interclube de Luanda jogam esta tarde no Estádio Nacional de Ombaka, a final do Torneio da Amizade “Todos ao Voto”, competição que está a ter como palco a província de Benguela. Para chegar à final do torneio que serviu de preparação às 8 equipas que ali evoluíram, tendo em vista o Girabola 2022/23, de Setembro que vem, o Williete Sport Clube de Benguela venceu nas meias finais por 2/0 o tetracampeão nacional Recreativo do Libolo do Kuanza Sul, ao passo o bicampeão nacional Interclube garantiu a presença na final, após triunfo por 1/0 sobre o também bicampeão nacional Sagrada Esperança da Lunda Norte. Jô Paciência marcou de penaltie o único golo do jogo.

Perspectivando essa final de mais logo e pensando fazer do desafio uma festa, o presidente Wilson Faria do Wiliete Sport Clube de Benguela, decidiu que as entradas serão livres. O nº 1 do clube organizador do torneio, apelou igualmente a todos quantos ao Estádio se deslocarem e, com idade para votar que o façam vestindo uma T-Shirt branca que simboliza a Paz nos 8 dias finais que, culminarão com o voto da próxima quarta feira na grande festa da Democracia.

Nesse torneio que contou com a presença de 8 clubes, esteve presente o Clube Desportivo da Lunda Sul, clube que nos jogos que efectuou somou 3 pontos, fruto de três empates em igual número de jogos, resultados que deixam satisfeito o técnico Zeca Águas da Silva; Clique no áudio abaixo e ouça .

  • cover play_arrow

    Organizador do torneio da amizade todos ao voto joga hoje final diamante do bicampeão nacional interclube rna

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Cimeira dos chefes de estado e de governo da SADC Arranca hoje em Kinshasa na RDC

Arranca hoje em Kinshasa, na RDC, a Cimeira dos chefes de estado e de governo da SADC. Por Angola vai estar no evento o Ministro das Relações Exteriores, Tete Antônio em representação do Presidente da República, João Lourenço. Antes de deixar Luanda, Tete Antônio conversou por vídeo conferência, com o secretário de estado norte-americano, Antony Blinken. Jornalista Carolina Barradas . Clique no áudio abaixo e ouça .

todayAgosto 17, 2022 297

0%
donut_large