RADIO 5 - Destaque

Torneio da Amizade “Todos ao Voto” define hoje finalistas

todayAgosto 16, 2022 295

Background
share close

Hoje tem lugar a fase decisória do Torneio da Amizade “Todos ao Voto” na Província de Benguela 2022 na antecâmara a nova época futebolista as portas no país, que define hoje, 16 de Agosto, os finalistas. 4 formações estão na briga pela passagem ao último turno e o cartaz dos jogos inscreve:

Wiliete Sport Clube de Benguela/Recreativo do Libolo fazem às 15:00 e duas horas mais tarde jogam, Sagrada Esperança e Interclube, para as meias finais.

Ontem, 15 de Agosto, o Sagrada Esperança da Lunda Norte, garantiu presença neste penúltimo turno, mercê de vitória a tangente diante da Académica do Lobito por 1/0, no fecho da fase de grupos.

Ainda nesta segunda-feira aconteceu o FC Bravos do Maquis do Moxico 0/1 Recreativo do Libolo. O comentarista Ivanov Emiliano, diz que se assistiu a um bom jogo e a uma autêntica aula de conhecimentos tácticos de futebol.

  • cover play_arrow

    Torneio da Amizade “Todos ao Voto” define hoje finalistas rna

Lembramos os jogos das meias finais para esta terça-feira a tarde; Wiliete Sport Clube de Benguela/Recreativo do Libolo e Sagrada Esperança/ Interclube.

Este torneio está a servir de preparação de 8 equipas tendo em vista o Girabola 2022/23, cujo pontapé de saída acontece a 10 do próximo mês de Setembro.

Editor: rna

Rate it

Notícias

0%
donut_large