O conclave do futebol continental, que vai, entre outros assuntos, discutir a implementação da super liga africana de futebol terá, igualmente, sobre a mesa a eleição do novo comité executivo. Tomás Faria, Presidente do Petro de Luanda, ressalta a importância da participação no conclave e a participação do seu clube na superliga, uma das principais linhas da sua Assembleia Geral. Clique, no áudio abaixo, e ouça:
Por sua vez, o 1º D’Agosto estará representado pelo seu Vice-Presidente para o futebol, Paulo Jorge Maqueijo, que fala da importância da realização do conclave. Clique, no áudio abaixo, e ouça:
O nº 2 do clube militar aproveitou a ocasião para desmentir as informações, que davam como certa a desistência da equipa das Afrotaças por dificuldades financeiras. Clique, no áudio abaixo, e ouça:
Enquanto isso, à margem do congresso da CAF, o órgão que tutela o futebol continental irá realizar na cidade do Cairo/Egipto, o sorteio das provas de clubes. Petro de Luanda e 1º D’Agosto vão evoluir nas eliminatórias, que abrem as portas à fase de grupos da Champions da CAF, e o Sagrada Esperança estará na corrida a fase de grupos da Taça CAF, Troféu Nelson Mandela.