RADIO 5 - Destaque

“Fisicamente vamos estar muito bem” – garante Pep Cláros técnico da seleção de basquetebol

todayAgosto 4, 2022 171

Background
share close

A pré-seleção nacional sénior masculina de basquetebol cumpre hoje, 04 de Agosto, o primeiro dia da preparação específica em Portugal. Concentrada na região de Sangalhos, onde vai projectar a penúltima janela da zona africana de acesso ao mundial do próximo ano na Ásia, o grupo realizou quarta-feira, 03/08, os indispensáveis exames médicos. O selecionador nacional, Pep Clarós, fala da disposição do grupo. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    “Fisicamente vamos estar muito bem” – garante Pep Cláros técnico da seleção de basquetebol rna

 

De notar que, a pré-seleção nacional masculina está na região de Sangalhos/Portugal, a esboçar a penúltima janela de qualificação de 26 a 28 deste mês na Cote D´Ivoire, na busca do acesso  ao Mundial do próximo ano na grande Ásia. Angola que integra o grupo E vai nesta fase defrontar as seleções congéneres de Cabo-Verde, Uganda e Nigéria.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Petro perde com Amora equipa da 2ª liga de Portugal, por 2-3

A equipa de futebol sénior masculina do Petro de Luanda voltou a perder nos jogos de pré-temporada, que efectua em Portugal. na quarta-feira, 03 de Agosto, à noite, o campeão nacional perdeu, por (2/3), frente ao Amora da 2ª Liga Portuguesa. Marcaram para o campeão angolano, Yano e Anderson. O clube tricolor de Angola vem de um triunfo de 3-0 diante da União de Leiria com hack-trick de Gilberto. A […]

todayAgosto 4, 2022 398

0%
donut_large