CANAL A - Destaque

João Lourenço diz que quer concluir os projectos iniciados no seu primeiro mandato

todayJunho 29, 2022 158

Background
share close

João Lourenço, considera de positiva o seu primeiro mandato como Presidente da República.

Em entrevista a televisão portuguesa, RTP, o Presidente João Lourenço, disse que apesar das inúmeras dificuldades que teve provocadas pelas crises pandémica e económica e financeira internacional, deu o seu melhor para o desenvolvimento de Angola.

O Chefe de estado angolano avançou igualmente que o seu primeiro mandato ficou marcado com a melhoria do ambiente de negócio e o combate a corrupção. Clique no áudio abaixo e ouça.

  • cover play_arrow

    João Lourenço diz que quer concluir os projectos iniciados no seu primeiro mandato rna

 

Na entrevista à RTP, João Lourenço disse também que há ainda muita coisa que iniciou, mas que ainda estão por concluir e que gostava de ter mais um mandato para conclui-las.

João Lourenço apontou os projectos de combate a seca na região centro e sul do país, a eletrificação completa de Angola dentre outros, que gostava ver concluídos no próximo mandato. Clique no áudio abaixo e ouça.

  • cover play_arrow

    João Lourenço diz que quer concluir os projectos iniciados no seu primeiro mandato rna

 

 O Presidente João Lourenço respondeu também a questão sobre as manifestações de jovens insatisfeitos no entender da imprensa lusa

João Lourenço reconheceu que Angola não é nenhum paraíso, mas que nunca conheceu uma manifestação igual a dos coletes amarelo, que mexeu com a europa. Clique no áudio abaixo e ouça.

  • cover play_arrow

    João Lourenço diz que quer concluir os projectos iniciados no seu primeiro mandato rna

 

O Presidente da República, João Lourenço, quando falava em entrevista à RTP, ontem a margem da conferência da ONU sobre os oceanos que decorre em Lisboa, Portugal.

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES VAI A BARCELONA ACOMPANHAR EVOLUIR DO ESTADO DE SAÚDE DE JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS.

O ministro das relações exteriores, Tete António, chega nas próximas horas a Barcelona, Espanha, para acompanhar, de perto, o evoluir da situação clínica do ex-presidente angolano José Eduardo dos Santos, internado num hospital local. Tete António vai a Espanha com a “máxima urgência” enviado pelo Presidente da República, João Lourenço, que se manifestou preocupado com a situação de saúde do seu antecessor. Recorde-se que na semana passada João Lourenço telefonou […]

todayJunho 28, 2022 305 2 3

0%
donut_large