João Lourenço, considera de positiva o seu primeiro mandato como Presidente da República.
Em entrevista a televisão portuguesa, RTP, o Presidente João Lourenço, disse que apesar das inúmeras dificuldades que teve provocadas pelas crises pandémica e económica e financeira internacional, deu o seu melhor para o desenvolvimento de Angola.
O Chefe de estado angolano avançou igualmente que o seu primeiro mandato ficou marcado com a melhoria do ambiente de negócio e o combate a corrupção. Clique no áudio abaixo e ouça.
Na entrevista à RTP, João Lourenço disse também que há ainda muita coisa que iniciou, mas que ainda estão por concluir e que gostava de ter mais um mandato para conclui-las.
João Lourenço apontou os projectos de combate a seca na região centro e sul do país, a eletrificação completa de Angola dentre outros, que gostava ver concluídos no próximo mandato. Clique no áudio abaixo e ouça.
O Presidente João Lourenço respondeu também a questão sobre as manifestações de jovens insatisfeitos no entender da imprensa lusa
João Lourenço reconheceu que Angola não é nenhum paraíso, mas que nunca conheceu uma manifestação igual a dos coletes amarelo, que mexeu com a europa. Clique no áudio abaixo e ouça.
O Presidente da República, João Lourenço, quando falava em entrevista à RTP, ontem a margem da conferência da ONU sobre os oceanos que decorre em Lisboa, Portugal.