RADIO 5 - Destaque

Liverpool estabelece preço para a saída de Mohamed Salah

todayJunho 26, 2022 263

Background
share close

Mohamed Salah tem apenas mais um ano de contrato com o Liverpool e os reds não descartam uma possível saída do internacional egípcio no presente mercado de verão.

O avançado continua sem renovar com os reds e os dirigentes do conjunto inglês aceitam vender o avançado por uma verba a rondar os 70 milhões de euros.

No radar do jogador continua o Real Madrid que, segundo o diário The Sun, permanece interessado em avançar para a contratação do futebolista de 30 anos.

De saída do Real Madrid, Gareth Bale prepara-se para abraçar um novo desafio na carreira, o primeiro fora do continente europeu.

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

João Lourenço anuncia conclusão da EN-230 em Agosto de 2023. Lunda-Sul terá Comunas eletrificadas, com 8 mil ligações domiciliarias

O Presidente do MPLA, João Lourenço, apresentou hoje, 25 de Junho, em Saurimo, a agenda política e o programa de Governo, do "partido dos camaradas", que vai ser submetido à voto no pleito de Agosto deste ano. O Presidente do partido no poder em Angola, João Lourenço, anunciou a conclusão da construção da Estrada Nacional 230, em Agosto de 2023. João Lourenço anunciou, também, que a Lunda-Sul vai ver eletrificada […]

todayJunho 25, 2022 215 1

0%
donut_large