RADIO 5 - Destaque

Bastos Quissanga coloca-se à disposição dos Palancas Negras e pede maior valorização dos girabolistas

todayJunho 25, 2022 436

Background
share close

Bastos Quissanga, futebolista angolano que se notabilizou ao serviço do Petro de Luanda, e que agora rescindiu contrato com os russos do Rostov, revelou sexta-feira, 24/06, em exclusivo à Rádio 5, que ficou surpreendido com as últimas ausências das convocatórias do selecionador nacional, Pedro Gonçalves, ao mesmo tempo que diz aceitar e respeitar as opções  do técnico nacional. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Bastos Quissanga coloca-se à disposição dos Palancas Negras e pede maior valorização dos girabolistas rna

O internacional angolano, que já vestiu a camisola dos italianos da Lazio de Roma, defende uma maior valorização dos jogadores jovens que actuam no Girabola. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Bastos Quissanga coloca-se à disposição dos Palancas Negras e pede maior valorização dos girabolistas rna

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Ginástica: Comitiva angolana deixa hoje o país rumo à Coimbra

A comitiva da selecção nacional de Trampolins deixa na madrugada deste sábado, 25 de Junho, o país, com  destino a Portugal, onde, em Coimbra, vai competir na Taça  do Mundo da modalidade. Agostinho Sungo, um dos altos responsáveis da Federação, destaca a celeridade com que o MINJUD desbloqueou a situação administrativa, que estava a inviabilizar a viagem de alguns atletas. Clique no áudio e ouça: Fonte: Rádio 5/RNA

todayJunho 25, 2022 136

0%
donut_large