CANAL A - Destaque

PR João Lourenço conversou com ex-Primeira Dama sobre o estado de saúde de José Eduardo dos Santos.

todayJunho 24, 2022 352 1 1

Background
share close

O Presidente da República, João Lourenço, conversou hoje com a ex-Primeira Dama, Ana Paula dos Santos, sobre o estado de saúde do antigo Chefe de Estado angolano, José Eduardo dos Santos, “em gesto de solidariedade”.

Segundo uma nota da Presidência da República na sua página do Facebook, “na sequência das informações sobre a deterioração do estado de saúde do ex-Presidente da República José Eduardo dos Santos, o Presidente João Lourenço manteve hoje uma conversa telefónica com a senhora Ana Paula dos Santos em gesto de solidariedade”.

Informações que circulam desde ontem dão conta de que José Eduardo dos Santos está internado nos cuidados intensivos de uma unidade hospitalar em Barcelona.

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Constitucionalista defende mudança do discurso político para atrair o voto dos indecisos nas eleições de 24 de Agosto

O constitucionalista, Leandro Ferreira, defende a mudança do discurso político, para atrair o voto dos indecisos. Na manha desta sexta-feira, 24 de Junho, na Grande Entrevista da Rádio Nacional de Angola, o académico disse que a mudança de discurso, por parte dos partidos políticos, será essencial para chamar atenção dos eleitores mais jovens. Clique, no áudio abaixo, e ouça a jornalista Sany Fuche com mais dados: Fonte: RNA

todayJunho 24, 2022 180

0%
donut_large