Rádio Luanda - Destaque

Grupo técnico do MASFAMU elabora estratégia de reintegração para ex-militares

todayJunho 24, 2022 177

Background
share close

O Ministério da Acção Social, Família e Promoção da Mulher por meio do Grupo Técnico Multissectorial de Reintegração dos Ex-Militares, promove, uma Reunião para a elaboração dos Termos de Referência sobre o estudo e tratamento dos efectivos a licenciar após o cumprimento do serviço militar obrigatório.

O encontro servirá, igualmente, para a partilha das boas práticas de outros programas, para o melhor enquadramento deste grupo na sociedade, desmobilizados no quadro dos diversos acordos de paz assinados pelo Governo de Angola.

Ainda hoje, 24 de Junho, o MASFAMU em parceria com o Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Agrário (FADA), realiza nas Instalações da Kaheel Agricultura, o acto de encerramento do sexto ciclo de formação de formadores para tractoristas e mecânicos.

A acção de formadores visa capacitar os beneficiários para o bom manuseio, preservação e segurança dos referidos meios.

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

“A comunicação eleitoral deve ser muito clara, objectiva e precisa”, Leandro Ferreira

O advogado e constitucionalista, Leandro Ferreira, disse que a Constituição e a Lei permitem que as candidaturas ao Tribunal Constitucional, possam incluir cidadãos que não estejam filiados nas formações políticas que apresentam as candidaturas. Falando esta sexta-feira, 24 de Junho, no espaço "A Grande Entrevista" do Programa Manhã Informativa, da Rádio Nacional de Angola, sobre "o processo eleitoral, suas nuances e suas envolventes", o constitucionalista disse ainda que, as formações […]

todayJunho 24, 2022 328 2 3

0%
donut_large