CANAL A - Destaque

Última hora: Polícia Nacional detém cidadãos que tentaram assaltar navio internacional na Baía de Luanda

todayJunho 21, 2022 187

Background
share close

Três cidadãos foram detidos, em flagrante, quando tentavam assaltar um navio internacional que estava atracado na Baía de Luanda. A detenção, que ocorreu durante uma operação denominada “Kianda”, foi possível apos denuncia de populares e a rápida intervenção da Polícia Nacional Marítima. Segundo o porta-voz da Polícia Nacional, Mateus Rodrigues, da operação resultou também a apreensão de 28 embarcações roubados. Clique, no áudio abaixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    Última hora: Polícia Nacional detém cidadãos que tentaram assaltar navio internacional na Baía de Luanda rna

O porta-voz da Polícia Nacional falou ainda do modus-operandi utilizado pelos meliantes, durante os assaltos aos pescadores na orla marítima. Clique, no áudio abaixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    Última hora: Polícia Nacional detém cidadãos que tentaram assaltar navio internacional na Baía de Luanda rna

Editor: rna

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

Rede contra o tráfico e abuso de menores, realiza hoje mesa redonda

A Rede Contra o Tráfico e Abuso de Menores, realiza hoje, 21 de Junho, uma mesa redonda subordinada ao tema: O Papel da Comunidade na Prevenção Contra o Tráfico e Abuso de Menores em Angola. O evento vai contar com a participação de representantes do Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos, do INAC, Representantes Do Unicef em Angola, representantes de ONGs, entre outras individualidades.

todayJunho 21, 2022 128

0%
donut_large