Os hendeca-campeões africanos começam hoje, 07 de Junho, a trabalhar na cidade de Malanje, terras da Palanca Negra, no cumprimento da segunda etapa de preparação, visando a janela da Costa do Marfim, selectiva ao Mundial da grande Ásia. O seleccionador nacional, Pepe Clarós, já tem delineado o programa de preparação, naquela província. Clique no áudio e ouça:
O treinador espanhol que já perspectiva o que serão os jogos dessa segunda janela de Abidjan, vai já fazendo contas, onde só será necessário vencer um jogo para garantir a qualificação para o Mundial. Clique no áudio e ouça:
Entre os atletas que embarcaram está o base-extremo Gerson Gonçalves Lukeny, que diz que está preparado e pronto para dar tudo. Clique no áudio e ouça:
Em Malange, Fernandes Cristóvão, o Director Provincial da Juventude e Desportos, garante que a máquina está afinada e existem todas as condições para a preparação da selecção. Clique no áudio e ouça:
De referir que, nessa janela, Angola vai mais uma vez defrontar as congéneres da Costa do Marfim, da República da Guiné e da República Centro Africana.
Fonte: Rádio 5/RNA