C.Internacional - Destaque

EUA e Coreia do Sul disparam 8 mísseis balísticos em resposta a Pyongyang

todayJunho 6, 2022 71

Background
share close

As forças armadas dos EUA e da Coreia do Sul lançaram hoje, 06 de Junho, oito mísseis balísticos para as águas ao largo da costa oriental da península coreana, um dia após o Norte ter também disparado oito mísseis balísticos.

O lançamento envolveu um míssil americano e sete sul-coreanos, disparados 10 minutos após terem sido enviadas notificações para os reguladores de segurança aérea e marítima, de acordo com o Estado-Maior Conjunto da Coreia do Sul e das Forças dos EUA na Coreia.

O lançamento teve como objetivo demonstrar a capacidade de responder com rapidez e precisão a eventuais ataques norte-coreanos, de acordo com militares do Sul.

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

50 bolseiros angolanos de malas feitas hoje para frança em formação superior

No âmbito do programa de formação especializada, o Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás e a Embaixada de França em Angola realizam hoje, 06 de Junho, a cerimónia dos candidatos apurados para bolsa de estudos em instituições do ensino superior francesas. De acordo com o Diretor do Gabinete de Comunicação Institucional do Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, Luciano Canhanga, são num total de 50 candidatos apurados que […]

todayJunho 6, 2022 302 1

0%
donut_large