A selecção nacional cumpre hoje, 26 de Maio, mais um dia do esboço da recepção a República Centro Africana no dia 1 de Junho próximo, no Estádio Nacional “11 de Novembro”, no arranque da caminhada ao CAN da Costa do Marfim.
Hugo Marques, guarda-redes do Cape Town City da África do Sul, falando em nome dos seus companheiros, faz uma avaliação do espírito que se vive no grupo de trabalho. Clique no áudio e ouça:
No mesmo diapasão alinha o avançado Capita do Torrense da II Liga de Portugal, que deixa claro que o pensamento passa por trabalhar bem, para que tudo corra bem no jogo com os centro-africanos. Clique no áudio e ouça:
Clinicamente o grupo regista apenas uma baixa, o avançado Zine que, de acordo com o Dr Pedro Miguel, em breve poderá ou não estar em condições de jogar. Clique no áudio e ouça:
Artur Almeida e Silva, presidente da Federação Angolana de Futebol, “FAF”, aplaude o trabalho de pesquisa desenvolvido pelo selecionador nacional Pedro Gonçalves, ao mesmo tempo que diz que acredita na vitória. Clique no áudio e ouça:
O país como sempre está com a sua selecção nacional. António Coimbra técnico de futebol da Província de Benguela, crê numa vitória, apesar de reconhecer o poderio dos centro-africanos. Clique no áudio e ouça: