RADIO 5 - Destaque

Pedro Gonçalves conta receber hoje mais jogadores, dos 28 que convocou para a recepção a RCA

todayMaio 25, 2022 371 1

Background
share close

Os Palancas Negras voltam a trabalhar, no Estádio “22 de Junho”, dando cumprimento ao terceiro dia da sua preparação, tendo em atenção a recepção, dia 1 de Junho, à República Centro Africana, em jogo referente à 1ª jornada do grupo E, de qualificação ao CAN do próximo ano na Costa do Marfim. Na terça-feira, 24/05, o grupo que já contou os profissionais Gelson Dala, Nelson da Luz e Hugo Marques, trabalhou já alguns aspectos de índole técnica e táctica, tendo em atenção a compleição física do adversário e o facto de estar a trabalhar há muito mais tempo que os nossos jogadores.

Pedro Gonçalves contou, nessa sessão, com 15 dos 28 convocados, entre eles os jogadores do Petro de Luanda, o novo campeão nacional, e da Diáspora, Beny, Capita, Kadú e Maestro. Numa selecção repleta de jovens, o seleccionador nacional pede o envolvimento de todos, num grupo que pretende ver crescer e desenvolver, e assim garantir no futuro uma selecção forte e ao nível das grandes potências do futebol africano. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Pedro Gonçalves conta receber hoje mais jogadores, dos 28 que convocou para a recepção a RCA rna

Quanto ao adversário, a República Centro Africana, que defrontaremos no dia 1 de Junho, o seleccionador nacional chama atenção para o facto de ser uma selecção que vem crescendo, e que começou a trabalhar há muito mais tempo, particularmente com os jogadores da competição interna. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Pedro Gonçalves conta receber hoje mais jogadores, dos 28 que convocou para a recepção a RCA rna

De referir que, para o mesmo grupo jogam Ghana/Madagáscar.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

A pensar nos Jogos Olímpicos de 2024 em Paris, judocas angolanos a menos de 24 horas do Africano de Argélia garantem os OK

A apenas 24 horas da entrada em cena dos 17 judocas que, em ambas as classes, vão evoluir no Africano de El Jadida, na Argélia, os juodocas angolanos estão a pensar nos Jogos Olímpicos de 2024, em Paris, França. Antónia de Fátima Faya, membro da União Africana de Judo, enaltece o facto de, pela primeira vez, Angola levar para uma competição um número tão grande de atletas, reflexo de um […]

todayMaio 25, 2022 213 1

0%
donut_large