CANAL A - Destaque

Vice-PR orienta 6ª sessão ordinária do Conselho Nacional de Águas

todayMaio 20, 2022 112

Background
share close

O Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, orienta esta sexta-feira, 20 de Maio, em Luanda, a sexta sessão ordinária do Conselho Nacional de Águas.

O Conselho Nacional de Águas é um órgão permanente consultivo do Titular do Poder Executivo, de coordenação e articulação entre os diferentes Departamentos Ministeriais, ligados directa e indirectamente ao planeamento, gestão e utilização dos recursos hídricos, no contexto das bacias hidrográficas, quer nacionais, quer compartilhadas pelo Estado Angolano, incluindo os utilizadores de recursos hídricos e as comunidades locais.

Editor: rna

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

“Temos recebido poucas reclamações”, garante Director Nacional do Registo Eleitoral Oficioso

Mais de mil cidadãos compareceram nos Balcões Únicos de Atendimento ao Público, para saber se os seus dados estão correctos ou não. Um numero que não satisfaz o Director nacional do registo eleitoral oficioso, Fernando Paixão, que considera pouco. Clique no áudio e ouça: O responsável fez saber, também, que a sua instituição disponibilizou mecanismos para facilitar a consulta de dados do Registo Eleitoral Oficioso. Clique no áudio e ouça: […]

todayMaio 20, 2022 207

0%
donut_large