RADIO 5 - Destaque

Girabola: Jogo dos extremos encerra ronda 28 do nacional

todayMaio 20, 2022 150

Background
share close

O campeão Petro de Luanda recebe hoje, 20 de Maio, às 16 horas e 30 minutos, no estádio 11 de Novembro o último colocado na tabela classificativa, o Sporting de Benguela. Nesta partida, a direcção dos petrolíferos e parceiros vão colocar à disposição da massa associativa e adeptos 10 mil ingressos de forma gratuita. A confirmação é do director de comunicação e marketing dos tricolores, Sidónio Malamba. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Girabola: Jogo dos extremos encerra ronda 28 do nacional rna

No lado dos leões de Benguela, o treinador Chibi Fayal está ciente das dificuldades, mas preparou uma equipa capaz de pontuar, neste desafio de encerramento da jornada 28. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Girabola: Jogo dos extremos encerra ronda 28 do nacional rna

 De referir que, a 28ª jornada foi aberta no dia 7 do mês em curso, com o Desportivo da Lunda-Sul a empatar a dois golos diante do  Wiliete de Benguela, o Sporting de Cabinda venceu em casa o Recreativo da Caála, por 2-1, e o Kabuscorp do Palanca, nos Coqueiros, também repartiu pontos com o Bravos do Maquis a duas bolas, o Cuando Cubango FC perdeu no seu reduto com o Sagrada Esperança, por 0-1, o Desportivo da Huíla triunfou sobre o Recreativo do Libolo, por 2-0, e o 1º de Agosto goleou o Progresso Sambizanga, por 5-0.

O Petro de Luanda lidera, com 68 pontos, seguido pelo Sagrada Esperança, com 59 e 1º de Agosto, com 55 pontos. O Sporting de Benguela é último colocado, com 9 pontos, enquanto Depú, ex avançado do Sagrada Esperança é o melhor marcador, com 19 golos.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

0%
donut_large