RADIO 5 - Destaque

Petro de Luanda e Sagrada Esperança param esta tarde a cidade de Luanda e o país

todayMaio 18, 2022 511

Background
share close

As equipas de futebol do Petro de Luanda e Sagrada Esperança da Lunda-Norte param hoje, 18 de Maio, à tarde, a cidade de Luanda e o país. Os dois colossos, o actual líder do campeonato e o campeão nacional em título, defrontam-se no Estádio Nacional “11 de Novembro” em acerto à jornada 26. Luis Garcia, um dos adjuntos de Alexandre Santos assume o desejo de vencer a partida e garantir já a consagração que foge há já 12 anos. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Petro de Luanda e Sagrada Esperança param esta tarde a cidade de Luanda e o país rna

Do lado do campeão nacional, que não contará com 4 pedras nucleares entre eles o “tampão” Lulas e o criativo Caranga, apesar dessas baixas, deixa claro através do seu treinador Roque Sapiri, que não veio a Luanda para fazer parte da festa de uma possível consagração dos tricolores. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Petro de Luanda e Sagrada Esperança param esta tarde a cidade de Luanda e o país rna

De referir que, já no final de semana que vem, jogam-se em simultâneo os jogos da 29ª e penúltima jornada. À entrada para esta 29ª e penúltima jornada, o Petro lidera com 65 pontos, contra 59 do Sagrada Esperança e 55 do 1º D’Agosto. O lanterna vermelha com apenas 9 pontos é o Sporting de Benguela, e Depu avançado que rescindiu contrato com o Sagrada Esperança é o melhor marcador do campeonato com 19 golos rubricados.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

0%
donut_large