RADIO 5 - Destaque

Depois da participação na champions da CAF Petro vira as atenções para o Girabola

todayMaio 17, 2022 221

Background
share close

A equipa do Petro de Luanda já em casa cumprida a sua prestação na Champions da CAF, onde acabou eliminada nas meias finais pelo Widad Casablanca do Marrocos que, venceu no agregado geral por 4/2, garante ter tirado as melhores ilações dessa participação. Tomás Faria o presidente do clube na hora do balanço, ressaltou o facto de a sua direcção manter ainda a pretensão de constar do Top 5 do futebol africano.

  • cover play_arrow

    Depois da participação na champions da CAF Petro vira as atenções para o Girabola rna

 

E terminada a prestação na Champions da CAF, as atenções viram-se agora para o Girabola e para o duelo de campeões desta quarta-feira, 17 de Maio, na recepção ao campeão em título Sagrada Esperança, em acerto à jornada 26 do campeonato. O técnico Alexandre Santos que sabe que precisa de apenas 3 pontos, para se sagrar campeão nacional, promete que tudo farão para ganhar.

  • cover play_arrow

    Depois da participação na champions da CAF Petro vira as atenções para o Girabola rna

A jornada 26 teve os seguintes resultados:

Sporting de Cabinda 1/1 Académica do Lobito;

Recreativo da Caála 0/0 Wiliet  de Benguela

Inter Clube 2/1 Sporting  de Cabinda

Kuando Kubango 2/1 Progresso   do Sambizanga

1º de Agosto 0/1 FC Bravos do Maquis

Desportivo da  Lunda – Sul 2/1 Desportivo  da  Huila

Kabuscorp  do  Palanca 0/1 Recreativo  do Libolo

E a penúltima   jornada acontece já sábado, 21 de Maio, que vem com todos os jogos a acontecer em simultâneo. Saltam à vista nessa jornada os jogos:

Recreativo do Libolo/Petro de   Luanda

Sagrada    Esperança/Recreativo da Caála

Sporting de Cabinda/1º D’Agosto.

À entrada para essa jornada, vai à frente o Petro de Luanda com 65 pontos, seguido do Sagrada Esperança com 59 e do 1º D’Agosto com 55. O lanterna vermelha continua a ser o Sporting de Benguela com apenas 9 pontos somados.

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Maus resultados deixa Beto Bianchi sem empregado

A equipa do Interclube rescindiu este domingo, 15 de Maio,  contrato com o treinador Beto Bianchi, devido aos maus resultados. Segundo a ANGOP que cita o próprio técnico hispano-brasileiro, sem avançar mais detalhes, Beto Bianchi, deixou o clube exactamente um dia depois da derrota caseira frente à Académica do Lobito, por 3-2, em jogo que acertou a 28.ª jornada do Girabola2021/22. O técnico que foi contratado no início da época, […]

todayMaio 17, 2022 97

0%
donut_large