CANAL A - Informação

Presidente João Lourenço garante: Formalização da economia angolana é para avançar

todayMaio 14, 2022 287

Background
share close

O Presidente do MPLA, João Lourenço, garantiu hoje, 14 de Maio, no acto político de massas a resolução dos problemas do povo. O Presidente João Lourenço anunciou que o nosso país está a fazer a transição, para que grande parte da energia eléctrica consumida, seja de fontes não poluentes. De acordo com o Presidente, e para que esse consumo de energia limpa chegue aos quatro cantos do país, a estratégia do executivo angolano, passa por uma aposta de interligação da rede nacional de transporte de energia inaugurada, ontem, na região de Belém Norte, na Província do Huambo. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Presidente João Lourenço garante: Formalização da economia angolana é para avançar rna

O Presidente falou também da importância do PRODESI, que está a garantir maior produção de bens e serviços, maior diversificação da economia, aumento das exportações e a redução das importações. João Lourenço disse também que o PAPE e o PIIM estão a mudar de forma radical a vida dos munícipes. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Presidente João Lourenço garante: Formalização da economia angolana é para avançar rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Órgão de consulta do titular do MIREX analisa política externa de Angola no actual contexto internacional

O Ministério das Relações Exteriores está a abordar a partir de hoje, 14 de Maio, em reunião de Embaixadores, a política externa angolana no contexto internacional. Com encerramento previsto para este domingo, 15/05, a reunião de Embaixadores Extraordinária e Plenipotenciária, e os responsáveis pelos órgãos de direcção do MIREX, vai, igualmente, analisar questões do redimensionamento das Embaixadas e Consulados. Ouça, no áudio abaixo, o repórter Adriano Belmiro com mais dados: […]

todayMaio 14, 2022 181

0%
donut_large