RADIO 5 - Destaque

Selecção angolana de Basquetebol sem definição do local de estágio

todayMaio 12, 2022 63 1

Background
share close

A federação Angolana de Basquetebol ainda não definiu o local onde irá estagiar a selecção  nacional masculina de seniores, que, no mês de Julho, evoluirá na Costa do Marfim, na segunda janela de qualificação ao Mundial  do próximo ano (2023), em três países da Ásia. Moniz Silva, presidente da Federação, enaltece o trabalho feito na definição de novos talentos para a selecção principal, e não coloca de parte a possibilidade de o cinco nacional realizar um torneio aqui no país, ou no exterior. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Selecção angolana de Basquetebol sem definição do local de estágio rna

Recorde-se que, os hendeca-campeões continentais estão inseridos no grupo C com a Costa do Marfim, a República da Guiné e a República Centro Africana. Na primeira janela de qualificação em Benguela, a selecção nacional terminou na segunda posição do grupo, com 5 pontos, fruto de duas vitórias e uma derrota, em três jogos.

Entretanto, Cabo Verde, outro representante lusófono, já conta em casa com o treinador Emanuel Trovoada. O jovem técnico angolano, nascido na Província de Benguela, cumpriu um estágio de cerca de uma semana no Reino de Espanha, concretamente nas equipas do Betis de Sevilha e do Málaga. Segundo o treinador o estágio foi bastante produtivo e serviu, acima de tudo, para aprofundar os conhecimentos que possuía em matéria de treinamento. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Selecção angolana de Basquetebol sem definição do local de estágio rna

 

 

 

 

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Selecção angolana de andebol de juniores trabalha no esboço do Mundial da Eslovénia

A selecção nacional feminina de Andebol juniores cumpre hoje, 12 de Maio, o segundo dia da sua preparação, tendo em vista o Mundial da Eslovénia, entre 22 de Junho e 3 de Julho. Enquanto não acontece o embarque rumo à Hungria, previsto para 1 de Junho, o técnico nacional José Terça “Chuma” conta trabalhar as distintas variantes técnica e táctica, numa programação bem definida. Clique no áudio e ouça:   […]

todayMaio 12, 2022 42 2

0%
donut_large