CANAL A - Destaque

Angola reduzir  custos de subsidiação dos preços dos combustíveis e sua importação

todayAbril 28, 2022 237 1 3

Background
share close

Cerca de 80 por cento dos derivados do petróleo consumidos no país, são importados e os custos de importação e a sua subsidiação estão avaliados em cerca de um bilião de dólares anualmente. De acordo com o Secretário de Estado para petróleo e gás, José Barroso, com a entrada em produção da refinaria de Cabinda e a conclusão do processo de optimização da refinaria de Luanda, estes valores poderão baixar significativamente. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Angola reduzir  custos de subsidiação dos preços dos combustíveis e sua importação RNA

José Barroso esclareceu ainda que com o aumento da capacidade nacional de refinação de petróleo, vai se devolver a capacidade financeira da Sonangol e gerar novos postos de trabalho. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Angola reduzir  custos de subsidiação dos preços dos combustíveis e sua importação RNA

Editor: RNA

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Centro administrativo de Coquema ganho escola e um sistema de abastecimento de água potável

Na Província do Bié, varias infra-estruturas sociais construídas no âmbito do Plano de Intervenção dos Municipios, "PIIM", foram inaugurados esta quarta feira, 27 de Abril, no centro Administrativo de Coquema. Dentre os equipamentos sociais destacam-se uma escola assim como um sistema de abastecimento de água potável. Clique no áudio abaixo e ouça a reportagem do Loth Chicomba:  

todayAbril 28, 2022 263

0%
donut_large