CANAL A - Destaque

Angola e Portugal traçam caminho para o reforço da cooperação estratégica, chega a Angola o Ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal

todayAbril 12, 2022 214

Background
share close

Angola e Portugal procuram consolidar a cooperação estratégica com vantagens reciprocas entre os dois Estados. Para a materialização deste quesito, chega hoje, 12 de Abril, à Angola o Ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal, João Gomes Cravinho.

Segundo uma nota do Ministério angolano das Relações Exteriores, o Ministro Tete António, recebe João Gomes Cravinho para um encontro de trabalho. E o Embaixador de Portugal em Angola, Francisco Duarte, afirmou recentemente que o seu país mantém a sua parceria estratégica com Angola. Clique no áudio abaixo e ouça outros dados:

  • cover play_arrow

    Angola e Portugal traçam caminho para o reforço da cooperação estratégica, chega a Angola o Ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal rna

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Rede de transportes públicos em Cabinda conta com mais 14 novos autocarros.

A rede de transportes públicos em Cabinda conta com mais 14 novos autocarros. Os meios vão assim aumentar a capacidade de mobilidade na província que fica mais ao norte de Angola. Com estes meios, Cabinda vê reforçada a sua frota de transportes públicos que agora é de 50 autocarros em funcionamento. Jornalista Angelino Luemba. Clique  no áudio abaixo e ouça.  

todayAbril 12, 2022 409

0%
donut_large