CANAL A - Destaque

Banco de Leite na Maternidade Lucrécia Paim em queda por causa da COVID-19 mas coordenação do projecto garante stock para atender a procura.

todayAbril 6, 2022 402

Background
share close


O projecto de leite humano instalado na Maternidade Lucrécia Paim fala em queda por falta de dadoras em tempos da pandemia da COVID-19.

Entretanto apesar deste quadro a coordenação do projecto liderado pela médica Elisa Gaspar garante stock para atender a procura. Jornalista Carla Rocha. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Banco de Leite na Maternidade Lucrécia Paim em queda por causa da COVID-19 mas coordenação do projecto garante stock para atender a procura. rna

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Governo quer mais celeridade nas respostas da banca comercial às solicitações de crédito dos investidores.

O governo quer mais celeridade nas respostas da banca comercial às solicitações de crédito dos investidores. O Ministério da Economia e Planeamento dá conta de que há duas semanas, a banca não aprovou o financiamento de nenhum dos noventa e quatro projectos no domínio do serviço de apoio ao crédito. Os referidos projectos estão avaliados em cinco mil milhões de kwanzas. Jornalista Adriano Belmiro. Clique no áudio abaixo e ouça:

todayAbril 6, 2022 138

0%
donut_large