CANAL A - Destaque

Governo entrega à 4 de Abril, o projecto estruturante do Cafu, construído para mitigar seca cíclica no Cunene.

todayMarço 25, 2022 609

Background
share close


O governo angolano dá conta da entrega a 4 de Abril, do projecto estruturante de CAFU no Cunene.
O projecto em causa foi construído p’ra mitigar a seca cíclica na província que fica mais ao sul de Angola.
O Governo da Província do Cunene, fala que o dia da Paz e Reconciliação Nacional para a população local vai ser um momento de verdadeira festa com a entrega deste projecto estruturante.

Este anuncio marcou as abordagens da terceira edição do Café-CIPRA, num formato de diálogo directo e aberto em que participaram o Secretário de Estado das Obras Públicas, Carlos dos Santos, o Director do Instituto Nacional dos Recursos Hídricos do Ministério da Energia e Águas, Manuel Quintino, e do Vice-governador para o Sector Político, Social e Económico do Cunene, Apolo Ndinoulenga.

 

Nesta terceira edição do CAFÉ-CIPRA, o objectivo foi esclarecer a sociedade sobre o real estado de execução dos projectos estruturantes no Sul do país. Jornalista Hélder Silva.

  • cover play_arrow

    Governo entrega à 4 de Abril, o projecto estruturante do Cafu, construído para mitigar seca cíclica no Cunene. rna

Governo entrega a 4 de Abril, o do projecto estruturante de CAFU no Cunene. Dados do Governo angolano por altura da construção  do projecto apontam que o empreendimento que mitigar a seca cíclica no Cunene, vai beneficiar duzentos e trinta e cinco mil pessoas, e duzentas e cinquenta mil cabeças de gado bovino.

O projecto que já foi sinalizado pelas lideranças religiosas no Cunene vai permitir a irrigação de 5 mil hectares. Jornalista Leo Adriano.

  • cover play_arrow

    Governo entrega à 4 de Abril, o projecto estruturante do Cafu, construído para mitigar seca cíclica no Cunene. rna

 

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Palancas Negras já se ambientam a região de Rio maior palco do duplo amistoso no aproveitamento da data FIFA.

Os Palancas Negras já se ambientam a região de Rio Maior, distrito de Santarém, zona histórica do Ribatejo, onde manhã defrontam as 17 horas a Guiné Bissau no aproveitamento da primeira data FIFA do ano. Os jogadores da nossa selecção querem aproveitar ao máximo esta data FIFA já a pensar nos próximos compromissos. O medio Nelson da Luz fala em grupo animado e firme. Clique no áudio abaixo e ouça. […]

todayMarço 25, 2022 228

0%
donut_large