Há 24 horas da realização do 8º Africano de Jiu Jitsu que, Angola vai acolher nos próximos dois dias. Esta quinta-feira, 24 de Março, no período das 14h às 17 horas acontece um encontro entre atletas e os distintos árbitros, com objectivo de tomarem conhecimento das novas regras a serem implementadas, enquanto das 18h às 20h acontece a pesagem dos atletas.
Perspectivando o que serão os combates que arrancam amanhã sexta-feira, 25 de Março, Yuri Viriato o treinador da selecção nacional que evoluirá no Jiu Jitsu Brasileiro garante as melhores condições físicas dos atletas, mas ao mesmo tempo lamenta as complicações e as dificuldades que estão a marcar a sua preparação. Clique no áudio abaixo e ouça:
Em relação ao Jiu Jitsu Brasileiro, Vieira António, técnico adjunto, garante que os atletas estão em condições e prontos para ganhar. Clique no áudio abaixo e ouça:
No tocante à vertente administrativa, o Presidente da Federação Luís Jhone, ressalta o peso que tem este desafio que o seu elenco assumiu de albergar este Campeonato Africano. Clique no áudio abaixo e ouça: