Esta é mais uma semana de Liga dos Clubes campeões africanos de futebol. Vai jogar-se a 5ª do grupo D, e com as duas equipas angolanas, mais uma vez, a jogar em casa e no mesmo dia. A primeira a entrar em cena será o Petro de Luanda, às 14 horas de sábado, no estádio 11 de Novembro, e diante do Zamalek do Egipto. Os tricolores, com presença garantida nos quartos-de-final, querem manter-se na senda de bons resultados. Alexandre Santos, técnico do Petro de Luanda, diz ter uma equipa crescida a todos os níveis. Clique no áudio e ouça:
E para este jogo a CAF nomeou um trio de arbitragem camaronês chefiado por Ngwa Blaise Yuven, e que terá como assistentes Elvis Guy Noupue Nguegoue e Carine Atezambong Fomo.
Já o Sagrada Esperança joga nesse mesmo sábado, no 11 de Novembro, diante do Widad Casablanca do Marrocos. A partida está marcada para às 20 horas. A equipa de arbitragem será sudanesa, chefiada por Mahmood Ali Mahmood Ismail, que terá como assistentes Mohamed Abdalah Ibrahim e Abdelgabar Mohamed.
Entretanto no dia 17 às 10 horas acontece na sede da Federação Angolana de Futebol, FAF, a reunião de asseguramento para estes dois desafios.
Nesta altura o Petro de Luanda já apurado para os quartos de final, lidera o grupo D com 10 pontos, mais um que o Widad Casablanca do Marrocos na segunda posição. O Zamalek do Egipto é terceiro com 2 pontos, ao passo que o Sagrada Esperança ocupa a última posição com apenas 1 ponto.
Fonte: Rádio 5/RNA