Os dois embaixadores angolanos, nas Afrotaças, encerram hoje, 11/03, a sua preparação, tendo em vista o segundo duelo de angolanos no curto espaço de 15 dias, previsto para este sábado, 12 de Março. Voltam a encontrar-se no Estádio Nacional “11 de Novembro”, para a 4ª jornada da fase de grupos da Champions de África, Petro de Luanda e Sagrada Esperança. No Petro de Luanda, que não contará com o médio Anderson Cruz por acumulação de cartões, o avançado brasileiro Tiago Azulão, o habitual abono de família da equipa, garante o mesmo espírito de entrega, a mesma dedicação, pois o pensamento passa por ganhar e continuar na liderança do grupo. Clique no áudio e ouça:
Por sua vez, o Sagrada Esperança, que para além do avançado Depu, lesionado devido à acumulação de cartões, não contará agora com Caranga e Victoriano. O médio ofensivo Femy minimiza esse facto garantindo que o grupo, que já defrontou o Petro em outras vezes, estará na máxima força e pronto para dar o seu melhor. Clique no áudio e ouça:
No capítulo organizativo a área de Comunicação e Marketing do Petro de Luanda, colocou à venda 15 mil bilhetes que já estão a ser comercializados no Complexo Desportivo Demóstenes de Almeida. Sidónio Malamba o responsável pela área de Comunicação e Marketing diz como está a decorrer esse processo. Clique no áudio e ouça:
De recordar que, para o mesmo grupo, vão jogar no Estádio Internacional do Cairo, o Zamalek do Egipto o Widad Casablanca do Marrocos. À entrada para esta 4ª jornada, o Petro de Luanda lidera o grupo com 7 pontos, seguido do Widad Casablanca com 6, do Zamalek com 2 e finalmente do Sagrada Esperança com apenas 1.
Fonte: Rádio 5/RNA