RADIO 5 - Destaque

Contrato avaliado em cerca de cinco milhões de euros com empresa chinesa Lewandowski rasga-o

todayMarço 8, 2022 155

Background
share close

Patrocínio da Huawei estava avaliado em cerca de cinco milhões de euros. O internacional polaco Robert Lewandowski avançou para a rescisão unilateral do contrato de patrocínio que mantinha com a Huawei, empresa chinesa de telecomunicações, que estava avaliado em cerca de cinco milhões de euros.

Na base desta decisão estarão os rumores de que a companhia asiática teria ajudado a Rússia a defender-se de ciberataques, no seguimento da invasão por parte das forças militares do país à Ucrânia. O empresário do goleador do Bayern Munique, Tomasz Zawislak, confirmou à publicação “o final da cooperação de marketing” com esta marca, mas não esclareceu os motivos: “Não temos informação completa, por isso ficaremos por aquilo que já afirmámos”.

O avançado, recorde-se, foi um dos vários jogadores que aplaudiu a decisão da Federação polaca em recusar defrontar a Rússia nos playoffs de acesso ao Campeonato do Mundo, que acabaria por pressionar a FIFA a excluir, por completo, a seleção da competição.

Editor: RNA

Rate it

Notícias

C.Internacional - Destaque

Nigéria diz não ao recrutamento de cidadãos para combater na guerra Ucrania/Rússia

A Nigéria não permitirá o recrutamento de cidadãos nacionais para combater na guerra em curso na Ucrânia, na sequência da invasão russa lançada a 24 de fevereiro, anunciou hoje o Governo nigeriano. "A Nigéria rejeita a utilização de mercenários em qualquer parte do mundo e não tolerará o recrutamento na Nigéria de nigerianos para combater na Ucrânia, ou em qualquer outro lugar", disse o governo através de uma declaração do […]

todayMarço 8, 2022 845

0%
donut_large