CANAL A - Destaque

Políticos e religiosos mobilizam cidadãos a aderirem postos de registo eleitoral oficioso

todayMarço 3, 2022 159

Background
share close

Faltam 28 dias para o fim do registo eleitoral oficioso. Nesta altura multiplicam-se os apelos, para que a população se dirija aos BUAP, e adira ao processo que termina no dia 31 deste mês. Na Província do Zaire, por exemplo, a Associação de Mulheres da Igreja Kimbanguista está a realizar campanhas de sensibilização, junto das suas associadas, para que actualizem os seus dados eleitorais. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o jornalista Henriques Júnior:

  • cover play_arrow

    Políticos e religiosos mobilizam cidadãos a aderirem postos de registo eleitoral oficioso rna

E em ano de eleições a secretária-geral da ONU, Joana Tomás também apelou as mulheres angolanas no país e no estrangeiro a efectuarem o seu registo eleitoral para que possam participar na festa da democracia em Agosto próximo. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o jornalista Carlos Jorge:

  • cover play_arrow

    Políticos e religiosos mobilizam cidadãos a aderirem postos de registo eleitoral oficioso rna

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

População de Cabinda fala em novos tempos face aos investimentos que estão a ser implementados

A população de Cabinda já fala em novos tempos, face aos investimentos que estão a ser implementados na Província.  Um dos investimentos e a retomada das viagens, via marítima, que serão efeituadas por Catamarãs, a partir deste mês. A classe empresarial considera que a ligação com Luanda, via Marítima, vai reduzir os custos das trocas comerciais. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o jornalista  Domingos Tiago:

todayMarço 3, 2022 297

0%
donut_large