CANAL A - Destaque

“Os argumentos apresentados pela UNITA do caso INDRA não têm fundamento” José Fernandes

todayFevereiro 22, 2022 383

Background
share close

A INDRA, diz que está sim em condições de gerir as eleições em Agosto próximo em Angola. A MINSAIT, filial da empresa espanhola rejeitou as acusações de fraude feitas pela UNITA, não se justificam. De acordo com a impressa espanhola, o anúncio feito pela UNITA sobre a impugnação da escolha da INDRA pela Comissão Nacional Eleitoral, não se justificam.

A INDRA, esclarece ainda que nunca recebeu sanções, administrativas ou penais, por serviços, particulares sobre práticas fraudulentas nas eleições de 2012. De acordo com a INDRA, a sanção imposta pela Autoridade Tributária Espanhola não está relacionada com práticas fraudulentas mas apenas é uma consequência de não ter justificado algumas faturas. Entretanto, o analista político da RNA, José Fernandes, disse que os argumentos apresentados pela UNITA, não têm fundamento. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    “Os argumentos apresentados pela UNITA do caso INDRA não têm fundamento” José Fernandes RNA

José Fernandes, disse ainda que foram cumpridos os princípios da contratação pública no apuramento da INDRA. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    “Os argumentos apresentados pela UNITA do caso INDRA não têm fundamento” José Fernandes RNA

Editor: RNA

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Três funcionários do BCI continuam detidos na sequência do assalto a uma agência.

Continuam detidos os três funcionários da agencia do BCI , localizada na Vila sede de Viana, e que foi assaltada na passada quarta-feira. Segundo apurou a Rádio Nacional de Angola, os funcionários bancários começam já a ser ouvidos pela Procuradoria Geral da República "PGR". O Serviço de Investigação Criminal, "SIC", promete para qualquer momento mais informações sobre o caso que culminou, com o roubo de mais de cem milhões de […]

todayFevereiro 22, 2022 885 1

0%
donut_large