A selecção nacional feminina de juniores defronta hoje, 22 de Fevereiro, o Egipto, em jogo da 3ª e última jornada da fase regular do Africano feminino de juniores que acontece na República da Guiné. Em caso de triunfo nesse jogo as nossas meninas terminarão a fase regular da competição na 1ª posição do grupo. José Terça “Chuma” o técnico nacional quer que as suas jogadoras entrem na máxima força e, esquecendo os desaires do passado com as faraónicas, procurem vencer a partida, pensando na consagração. Clique no áudio abaixo e ouça:
O país está atento e na expectativa. Waldemar Paulo o vice-presidente da Associação Provincial de Andebol do Moxico, tem a receita para ultrapassar este colosso que é o Egipto. Clique no áudio abaixo e ouça:
O mesmo sentimento de vitória está patente nas palavras de António Vezua “Turbo”, o responsável pelas outras modalidades da província do Uíge. Aquele responsável diz primeiro como deveremos encarar o jogo de mais logo com o Egipto, e depois perspectiva já o que será a presença no Mundial da Eslovénia, que vai obrigar a Federação a mais e maior organização. Clique no áudio abaixo e ouça: