CANAL A - Destaque

Peritos investigam em Ndalatando as causas do descarrilamento de um comboio do Caminho-de-Ferro de Luanda

todayFevereiro 10, 2022 587

Background
share close

Estão a ser investigadas as causas do acidente, que provocou o descarrilamento de um comboio de combustível na quarta-feira, 09/02, a 10 quilómetros de Ndalatando, na Província do Cuanza-Norte. O comboio, que tinha como destino a Província de Malanje, descarrilou com mais de 800 toneladas de combustível. Como consequência foi suspensa a circulação de todos os comboios, para Ndalatando e Malanje. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais na reportagem do Etelvino dos Santos:

  • cover play_arrow

    Peritos investigam em Ndalatando as causas do descarrilamento de um comboio do Caminho-de-Ferro de Luanda RNA

O porta-voz do Caminho-de-Ferro de Luanda, Augusto Osório, confirmou, à RNA, que o Instituto Nacional dos Caminhos-de-Ferro de Angola tem especialistas a trabalharem no local. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Peritos investigam em Ndalatando as causas do descarrilamento de um comboio do Caminho-de-Ferro de Luanda RNA

Fonte: RNA

Editor: RNA

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Partidos políticos garantem um clima de tolerância e respeito pelas diferenças, em ano de eleições

O Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, apelou, aos atores políticos, a preservação da paz e estabilidade nacional. Bornito de Sousa fez este apelo durante a cerimónia de abertura da conferência magna sobre a supremacia da Constituição e a Justiça Constitucional, organizada pelo Tribunal Constitucional, em alusão aos 12 anos da Constituição aprovada a 5 de Fevereiro de 2010. Clique no áudio e ouça: E os partidos políticos reafirmam que […]

todayFevereiro 10, 2022 187

0%
donut_large