CANAL A - Informação

Agentes económicos e a população do Zaire aguardam com grande expectativa a reabertura das fronteiras terrestre naquela região com a RDC

todayFevereiro 2, 2022 219

Background
share close

É com muita expectativa que agentes económicos e a população do Zaire aguardam a reabertura das fronteiras terrestre naquela região com a RDC. As fronteiras estão encerradas há já dois anos devido a pandemia da COVID-Luís Mamana. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Agentes económicos e a população do Zaire aguardam com grande expectativa a reabertura das fronteiras terrestre naquela região com a RDC RNA

Editor: RNA

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

JUÍZES DOS TRIBUNAIS COMUNS SEM LICENCIATURA EM DIREITO EM DIREITO VÃO DEIXAR DE EXERCER FUNÇÕES.

Os Juízes dos Tribunais Comum não licenciados em direito, vão deixar de exercer em breve as suas funções em Angola. A medida consta da Proposta de Lei dos Tribunais de Jurisdição Comum que continua em discussão nas comissões de especialidade da Assembleia nacional.  O documento prevê também o recurso a juízes itinerantes para fazer face às muitas pendências.  António Chocolate.  Clique no áudio e ouça:

todayFevereiro 2, 2022 433 1

CONTACTOS

0%
donut_large