As emoções da Taça de Angola em Futebol estão de volta esta quarta-feira, 26 de Janeiro, para os jogos dos 16 avos de final. O Desportivo da Huila vai a Província do Cuanza-Sul ao encontro do Mundo Verde, equipa que quer ir o mais longe possível nesta competição, de acordo com o presidente do clube António Mateus. Clique no áudio e ouça:
Já o Desportivo da Huila diz que trabalhou com o pensamento na qualificação a fase seguinte. O desejo foi manifestado pelo treinador Mário Soares. Clique no áudio e ouça:
Noutro jogo, o ASK Dragão do Uíge recebe no seu estádio o Kuando Kubango FC. Outro jogo haverá também na cidade do Dondo, onde o Nzaji local terá a visita da Académica do Lobito. A equipa da casa, promete tudo fazer para afastar os estudantes do Lobito, segundo o técnico Finda Mozer. Clique no áudio e ouça:
A equipa Académica do Lobito é uma agremiação que não tem grandes ambições na Taça de Angola, como confidenciou o técnico José Silvestre Pelé. Clique no áudio e ouça:
Em Cabinda, o jogo entre o Brilhantes de Simulambuco e o Sporting de Benguela poderá ser adiado a pedido dos leões de Benguela, que enfrentam dificuldades para se deslocar ao ponto mais ao norte do país. Entretanto, o Sporting de Cabinda prepara a viagem a Lunda-Norte para jogar com os Anjos de Camakenzo. Manuel Vela parte confiante da qualificação. Clique no áudio e ouça:
Fonte: Rádio 5/RNA