RADIO 5 - Destaque

Girabola: Décima sexta jornada arranca este fim de semana com dérbi do leste na cabeça

todayJaneiro 21, 2022 198

Background
share close

Arranca já neste final de semana a décima sexta jornada da segunda volta do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola 2021-2022. O grosso das partida acontece neste sábado, 22 de janeiro, onde saltam à vista o duelo entre as equipas do Sagrada Esperança/Desportivo de Saurimo; o líder Petro de Luanda recebe o Kuando Kubango Futebol Clube; Académica do Lobito recebe o 1º de Agosto; o Sporting de Benguela recebe O recreativo da Caála, já o jogo entre Sporting de Cabinda e o Kabuscorp do Palanca Foi adiado,  e o Progresso do Sambizanga recebe o Desportivo da Huíla.

No domingo, 23 de janeiro, acontece apenas uma partida, entre o Wiliete Sport Clube de Benguela/Bravos do Maqui do Moxico, às 16 horas, no estádio nacional de Ombaka .

Na liderança do Girabola está o Petro de Luanda com 38 pontos, seguido do Sagrada Esperança com 37, o 1º de Agosto com 31 e o “lanterna vermelha” com apenas dois pontos é o Sporting de Benguela. Depu, avançado do Sagrada esperança da Lunda-Norte, com 15 golos apontados é o líder da artilharia.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

Cheiro nauseabundo devido a presença de águas residuais inquieta moradores na zona da Borracheira, no Hoji Ya Henda

A presença de águas residuais nas imediações da Escola junto à conhecida borracheira, está a inquietar os moradores ao redor. Professores e alunos dizem que as águas nauseabundas e mosquitos estão a provocar problemas de saúde à comunidade escolar. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais dados com o Lourenço Miguel: Fonte: Rádio Luanda/RNA  

todayJaneiro 20, 2022 243

0%
donut_large