CANAL A - Destaque

Executivo trabalha na redefinição das facilidades de crédito a ser colocado à disposição da classe empresarial

todayJaneiro 19, 2022 75

Background
share close

Mais de seis mil comerciantes foram formalizados, nas primeiras duas semanas deste ano, ao abrigo do Programa de Reconversão da Economia Informal (PREI). O dado foi avançado pela Secretária de Estado para a Economia, Dalva Ringote, que dá conta de que, ao todo, perto de cinquenta mil empreendedores já passaram da informalidade para a formalidade, por força do referido programa. Huambo e Bié serão as próximas Províncias que deverão ver lançado o PREI. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Executivo trabalha na redefinição das facilidades de crédito a ser colocado à disposição da classe empresarial rna

O início da fase de concessão dos primeiros créditos, ao abrigo do PREI, estava previsto para a segunda quinzena deste mês. Entretanto, segundo Dalva Ringote, ainda não foi feito qualquer crédito no âmbito do referido programa. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Executivo trabalha na redefinição das facilidades de crédito a ser colocado à disposição da classe empresarial rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RNA

RADAR ECONÓMICO: Polo de Desenvolvimento Industrial de Viana vai criar mais de mil empregos a partir de Abril deste ano

O Jornal de Economia da Rádio Nacional de Angola traz, esta quarta-feira, 19 de Janeiro, o seguinte destaque: “Mais de mil empregos serão criados com a entrada em funcionamento de dezassete novas fábricas, no Polo de Desenvolvimento Industrial de Viana, em Luanda, a partir de Abril deste ano”. Clique, no áudio abaixo, e ouça esta e outras notícias na voz do jornalista Airton Kenha: Fonte: RNA

todayJaneiro 19, 2022 177

0%
donut_large