RADIO 5 - Destaque

Ronda 16 do nacional de futebol arranca este fim-de-semana com dérbi do leste na agenda. Petro de Luanda lidera classificação com 38 pontos

todayJaneiro 18, 2022 201

Background
share close

O campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola 2021-2022, vai dar sequencia com a décima sexta jornada a ser disputada já no final de semana que vem. O cartaz da ronda dezasseis do Girabola terá os seguintes jogos:

Wiliete Sport Clube de Benguela/Bravos do Maquis do Moxico; Progresso Associação do Sambizanga/Desportivo da Huíla; Sporting de Cabinda/Kabuscorp do Palanca; Sagrada Esperança da Lunda-Norte/Desportivo da Lunda-Sul; Académica do Lobito/1º de Agosto; Sporting  de Benguela/Recreativo da Caála; Petro de Luanda/Kuando Kubango Futebol Clube; e Interclube/Recreativo do Lobilo.

Na tabela classificativa do nacional maior de futebol, o Petro de Luanda está em primeiro com 38 pontos, Sagrada Esperança em segundo com 37, em terceiro o 1º de Agosto com 31, Wiliete Sport Clube de Benguela em quarto com 23, Interclube com 22, Sporting de Cabinda com 20, Recreativo da Caála com 19, Desportivo da Huíla com 19, Recreativo do Libolo 19, Bravos do Maquis do Moxico com 17, Desportivo da Lunda-Sul com 16, Académica do Lobito 16, Kuando Kubango Futebol Clube com 15, Kabuscorp do Palanca com 12, Progresso Associação do Sambizanga com 6, e em último lugar está o Sporting de Benguela com apenas dois pontos.

O avançado do Sagrada Esperança da Lunda-Norte, Depú, com quinze golos apontados é o líder da artilharia à saída do primeiro turno do campeonato nacional de futebol.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

CAN Camarões: Quatro jogos encerram hoje contas dos grupos B e C

Quatro jogos encerram esta terça-feira, 18 de Janeiro, as contas nos grupos B e C da maior competição continental que tem como palco a República Unida dos Camarões. Ontem (segunda-feira,17/01) as contas finais aconteceram no grupo A, do país anfitrião Camarões, que já estava nos oitavos de final. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o Alves da Silva da Rádio 5: Foi a presença do plantão da Rádio […]

todayJaneiro 18, 2022 113

0%
donut_large