Província do Bié pode ganhar em 2022 cinco novos hospitais dentro do plano de expansão e melhoria do aceso dos serviços de saúde
A Província do Bié vai ver reforçada a sua rede sanitária com mais cinco hospitais, ainda este ano (2022), As novas unidades hospitalares vão ser construídas no plano de expansão e melhoria do aceso dos serviços de saúde na região. O facto foi tornado público pelo Vice-Governador provincial para o sector político e social. Ouça, no áudio abaixo, a reportagem do Martinho Anselmo Kanequela:
O Programa de Prevenção e Combate à Malária, Tuberculose e HIV/sida, está com bons indicadores no Município de Viana, Província de Luanda. As autoridades sanitárias do Município lançaram o programa de saúde nas comunidade. Ouça, no áudio abaixo, a reportagem do Polaco Pedro: