Os angolanos fazem os últimos acertos, para darem boas-vindas ao novo ano de 2022. Mesmo a enfrentar mais um ano atípico, muito por conta da crise económica e da pandemia, os angolanos, e cada uma a seu jeito, preparam ao detalhe a noite da virada. O Presidente da República, João Lourenço, lamentou o facto de 2021 não ter sido o ano do regresso à normalidade, por causa da Covid-19, por isso espera que 2022 seja o ano da normalidade. Clique no áudio e ouça:
O Presidente João Lourenço mostrou-se preocupado, com o aumento vertiginoso de casos de Covid-19, no país, nos últimos dias. João Lourenço chamou atenção para o cumprimento das medidas de prevenção da Covid-19, para se assegurar condições, para que a nossa economia volte a trilhar o caminho do crescimento, já em 2022. Clique no áudio e ouça:
Neste final de ano, o Presidente da República manifestou-se ainda solidário com as pessoas doentes, e com os diferentes trabalhadores que, por conta do compromisso profissional, não vão poder celebrar junto das suas famílias a passagem de ano. Clique no áudio e ouça:
O Chefe de Estado angolano, João Lourenço, teceu tais pronunciamentos na sua mensagem dirigida à nação por ocasião da quadra festiva.
Fonte: RNA