RADIO 5 - Destaque

Federação Angolana de Andebol faz contas de 2021 e perspetiva 2022

todayDezembro 27, 2021 309

Background
share close

O ano de 2022 está à porta e, nesta altura, estão a ser feitas as perspetivas do que ele será. Na Federação Angolana de Andebol, o que o se pensa, para o ano que está à porta, tem a ver com a renovação da seleção principal feminina, “Pérolas de África”, com o principal ponta pé de saída dado, por Filipe Cruz. O presidente da Federação, José do Amaral Maninho, diz que o pensamento passa pelo Africano de Dakar, no Senegal, e pelos Jogos Olímpicos de Paris, em França em 2024. De acordo com José do Amaral Maninho, a renovação deve ser paulatina e gradual, a pensar no que será a mais importante cimeira do olimpismo em 2024. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Federação Angolana de Andebol faz contas de 2021 e perspetiva 2022 rna

Em relação ao Campeonato Africano que vai acontecer em Novembro de 2022, o presidente da federação, que não para de sublinhar a necessidade de o órgão que dirige ter de decidir primeiro, se o actual técnico fica ou se sai, realça que o pensamento passa por aproveitar os vários torneios internacionais, que garantiriam um grupo forte, bem preparado e que represente bem o país nesta cimeira. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Federação Angolana de Andebol faz contas de 2021 e perspetiva 2022 rna

Ainda sobre a continuidade, ou não, de Filipe Cruz, não existe nenhuma ideia concreta, e tal só acontecerá se Filipe Cruz não quiser continuar no cargo, sublinhou o presidente da Federação de Andebol. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Federação Angolana de Andebol faz contas de 2021 e perspetiva 2022 rna

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

“Queremos voltar a trazer pelo menos um torneio internacional no país”, Dionísio Viegas

Para o novo ano, que está prestes a começar, o presidente da Federação de Hóquei em Patins, Dionísio Viegas, já definiu como será o trabalho organizativo em 2022. Segundo Dionísio Viegas, a aposta vai passar pela organização estrutural, formação e, acima de tudo, garantir um programa informático com uma ferramenta que venha facilitar o processo de cadastramento dos distintos atletas. Clique no áudio e ouça: O número um do hóquei […]

todayDezembro 27, 2021 125

0%
donut_large