Funcionários de empresa de segurança apanhados em flagrante a furtarem combustível na base logística da Sonangol no Cunene
A polícia Nacional, surpreendeu quatro funcionários de uma empresa de segurança a furtarem combustíveis em grande quantidade na base logística da Sonangol em Ondjiva no Cunene. O Combustível seria comercializado na vizinha República da Namíbia. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o repórter Venâncio Isaías:
Angola conta a partir de hoje, 14 de Dezembro, com a aprovação do Orçamento Geral do Estado para 2022. O documento que comporta despesas e receitas avaliadas em 18,7 biliões de Kwanzas, passou pelo crivo dos deputados, com 135 votos a favor, 53 contra e três abstenções. O orçamento, foi aprovado com uma serie de recomendações e constatações, com realce, para os programas ligados ao empreendedorismo e de promoção de empregabilidade. O OGE para 2021, recebeu voto favorável apenas do MPLA, e contra da UNITA e CASA-CE.Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o repórter António Chocolate: